×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 823

Marcas & Produtos

10-01-2018

A Sociedade Ponto Verde juntou-se à iniciativa "New Plastics Economy", que propõe a proibição de embalagens plásticas oxo-degradáveis em todo o mundo. O movimento, promovido pela Fundação Ellen MacArthur, conta já com mais de 150 instituições.

09-01-2018

O prémio Novo Talento FNAC Fotografia 2017, que distingue o talento nacional na área da fotografia, vai para Luís Preto, pelo seu portefólio "Maciço Antigo". Adriano Pimenta foi destacado com uma menção honrosa pelo trabalho "Testemunho ou Chacado".

27-11-2017

Os consumidores procuram, cada vez mais, a origem dos produtos, sobretudo quando se tratam de bens alimentares. A conclusão é de um estudo levado a cabo no âmbito do programa "Portugal Sou Eu", onde se verificou também que as campanhas desenvolvidas para esta iniciativa influenciaram a decisão de compra dos portugueses.

20-11-2017

O Grupo DIA começou a exportar os produtos da Clarel para a Alemanha, Itália, França e Reino Unido através do Marketplace da Amazon. No mercado online, os clientes vão poder encontrar produtos das marcas próprias da insígnia, como Bonté, BabySmile e Junior Smile.

15-11-2017

Os produtos com selo “Portugal Sou Eu” de nove empresas aderentes vão estar em Londres, no festival Taste of London, até domingo, dia 19 de novembro. A iniciativa é da Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP), no âmbito da criação da rede de restaurantes portugueses no mundo, com a marca TASTE Portugal.

14-11-2017

A Sonae é a empresa nacional mais atrativa para os jovens universitários: 22,5% dos alunos de gestão e 11,8% dos de tecnologias gostariam de lá trabalhar. Os dados surgem no estudo "As Empresas Mais Atrativas de Portugal", desenvolvido pela Spark Agency e Universidade do Minho.

Newsletter

captcha 

Assinar Edição ImpressaAssinar Newsletter Diária