Os produtos com selo “Portugal Sou Eu” de nove empresas aderentes vão estar em Londres, no festival Taste of London, até domingo, dia 19 de novembro. A iniciativa é da Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP), no âmbito da criação da rede de restaurantes portugueses no mundo, com a marca TASTE Portugal.
A Sonae é a empresa nacional mais atrativa para os jovens universitários: 22,5% dos alunos de gestão e 11,8% dos de tecnologias gostariam de lá trabalhar. Os dados surgem no estudo "As Empresas Mais Atrativas de Portugal", desenvolvido pela Spark Agency e Universidade do Minho.
O programa “Portugal Sou Eu”, que visa a promoção dos produtos com incorporação nacional, vai dar-se a conhecer, a partir de hoje, no Web Summit, em Lisboa. Assim, serão oferecidos produtos portugueses aos mais de 1.500 jornalistas internacionais que terão acesso ao Media Lounge.
A Coca-Cola tem uma nova abordagem estratégica, mais focada no consumidor e nas suas preferências e necessidades. Entre as novas medidas, destaca-se o corte nos açucares: em Portugal, até 2020, a redução de açúcar por litro na oferta total de bebidas deverá atingir os 12%.
A C&A voltou a ser considerada o maior utilizador de algodão biológico certificado do mundo pelo Preferred Fibers and Materials Benchmark Report 2017, da Textile Exchange. Em 2016, 33% dos artigos de algodão vendidos pela marca foram fabricados com algodão biológico certificado.
A Sacoor Brothers inaugura esta terça-feira, 3 de outubro, a primeira Flagship Store em Portugal. Situada do Centro Colombo, em Lisboa, esta é a maior loja da marca a nível mundial.