×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 807

Marcas & Produtos

28-02-2013

Sonae com três “Marcas de Confiança 2013”O Continente, a Zippy e a Worten são as três marcas do grupo Sonae que constam da lista das "Marcas de Confiança 2013", uma iniciativa da Selecções do Reader's Digest e cujos resultados foram hoje divulgados.

28-02-2013

Milka lança novos bolos e procura embaixadores da marcaA Milka acaba de lançar dois novos bolos, o Cake & Choc e os Choco Twist, o primeiro dos quais apresenta um recheio de chocolate cremoso e pepitas de chocolate, enquanto o outro combina uma madalena fofa e saborosa igualmente com pepitas de chocolate, anuncia a Milka em comunicado, acrescentando que procura também novos embaixadores para a marca.

26-02-2013

Novo Lipton Yellow Label, ideal para o pequeno-almoçoO Lipton Yellow Label acaba de ser relançado com uma nova fórmula, da qual resulta um chá mais natural e com um sabor muito suave, tornando-o ideal para o pequeno-almoço, anuncia a marca em comunicado.

26-02-2013

Monte da Ravasqueira com nova identidade visualO Monte da Ravasqueira alterou a sua identidade visual tendo um novo logótipo que será progressivamente introduzido em todo o estacionário da marca e nos novos vinhos que serão comercializados em março, diz a empresa em comunicado.

26-02-2013

Tetra Pak inova embalagens que facilitam a vida aos consumidoresA Tetra Pak, grupo que opera na área de soluções de tratamento e embalagem para alimentos, acaba de divulgar três inovações que aumentam a capacidade de resposta às necessidades dos consumidores, minimizando os custos de investimento em equipamentos de enchimento, e proporcionam maior eficiência aos produtos, anuncia a empresa em comunicado.

22-02-2013

Consumo de café em Portugal deverá duplicar até 2021Os portugueses vão consumir oito quilos de café por ano na próxima década e o preço deve subir 30 por cento, revela o estudo "Tendências e Perspetivas Sociais no Consumo de Café em Portugal em 2021" elaborado por Tiago Oliveira, no âmbito do mestrado em Comportamento do Consumidor do IPAM – The Marketing School.

Newsletter

captcha 

Assinar Edição ImpressaAssinar Newsletter Diária