×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 807

Marcas & Produtos

15-02-2013

Humus distinguido em concurso de vinhos biológicosO vinho Regional Lisboa Reserva 2010 Humus, da Encosta da Quinta, foi premiado com uma Medalha de Ouro no Concurso Internacional dos Vinhos Biológicos - Challenge Millésime Bio 2013.

14-02-2013

Herdade da Comporta lança três novos vinhos A Herdade da Comporta acaba de lançar no mercado três novos vinhos. Em destaque estão o vinho tinto "Comporta", uma edição especial com número limitado de garrafas que resulta da colheita excecional de 2009, o vinho "Parus Tinto" da colheita de 2010 e o vinho "Parus Branco" da colheita de 2011.

14-02-2013

Crianças “rockam” ao som de SkipÉ ao som de "We will rock you" que a Skip apresenta a nova campanha multimeios que pretende incentivar e soltar o potencial musical dos mais novos. A campanha marca presença em televisão, rádio, outdoor e internet e mostra bandas de garagem compostas exclusivamente por crianças.

14-02-2013

Noruega quer mais portugueses a consumir skreiA Noruega que pôr os portugueses a consumir mais skrei, o bacalhau fresco premium capturado apenas entre fevereiro e abril nas águas junto às ilhas Lofoten. O peixe está disponível em alguns restaurantes, mercados e hipermercados mas o embaixador norueguês em Lisboa quer aumentar a sua distribuição.

14-02-2013

Unilever atinge em 18 países o compromisso de enviar zero resíduos para aterrosA Unilever anunciou que, em 2012, mais de 50 por das suas fábricas atingiram o objetivo de não enviarem resíduos para aterros. A empresa reportou vendas anuais de €51,3 mil milhões , mais de €11 mil milhões face a 2010, altura em que a Unilever estabeleceu a ambição de duplicar o seu negócio e de, ao mesmo tempo, reduzir o seu impacto ambiental.

14-02-2013

Oliveira Serra ganha prémio com nova imagemA marca de azeite Oliveira da Serra foi distinguida com prata na categoria Brand Identity, nos Prémios DBA Design Effectiveness Awards.

Newsletter

captcha 

Assinar Edição ImpressaAssinar Newsletter Diária