A China Tourism Academy (CTA) atribuiu à Lojas Francas de Portugal (LFP) a cerificação oficial "Welcome Chinese", confirmando assim a capacidade das 30 lojas da empresa para receber turistas chineses.
O Lidl vai apoiar cinco Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) com 368 mil euros, valor angariado na campanha "Promoção do Bem", através da venda de azeite, açúcar, bolo rei e refrigerantes "solidários".
O Continente arrecadou 60 distinções de “Sabor do Ano 2017” pela qualidade dos produtos de marca própria. A insígnia foi distinguida nas categorias de Queijos e Enchidos, Padaria, Pastelaria e Take Away.
A Sonae FS lançou recentemente um novo modelo promocional que prevê a atribuição de descontos em serviços do dia a dia, como restaurantes, se os pagamentos forem efetuados com o cartão da insígnia, o Cartão Universo. Trata-se de "promoções flash", de curta duração, que podem chegar aos 50%. O valor do desconto reverte para o Cartão Continente.
Na estreia do Lidl Portugal no selo Sabor do Ano, a insígnia viu nove dos seus produtos distinguidos. A iniciativa baseia-se nas qualidades gustativas dos produtos, sabor, odor e textura, e a maioria dos produtos que foram destacados são de padaria.
A chef Patrícia Borges, docente da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar do Politécnico de Leiria, desenvolveu uma receita de almôndegas de cavala. O produto, que é produzido exclusivamente pela empresa penichense Receituarium, foi considerado o melhor do Programa Origens, na categoria Peixes, passando a ser comercializado pelo Intermarché.