Opinião

02-05-2013

"Reinvente a atitude dos colaboradores, reinvente a sua motivação e abordagem ao mercado, reinvente a maneira de olhar para o seu cliente que as suas vendas vão aparecer". A recomendação é da partner da consultora Ideias & Desafios Maria Vieira, em artigo de opinião para a Store, em vésperas do 5º Congresso Nacional de Motivação e Desempenho Comercial (dia 9, em Lisboa).

11-04-2013

Poupar no cumprimento das obrigações ambientais das empresasAtualmente, qualquer empresa do sector elétrico tem que cumprir com, pelo menos, três a quatro obrigações ambientais – dos Equipamentos Elétricos e Eletrónicos (EEEE) que coloca no mercado, das Pilhas e Acumuladores, das Embalagens e dos resíduos da sua própria atividade.

11-03-2013

Carlos Figueiredo, GfK Portugal – Consumer ChoicesParece que foi ontem, mas o facto é que a última grande inovação tecnológica em produtos de consumo já tem 3 anos, pois foi em 2010 que Steve Jobs lançou o primeiro iPad. De então para cá as vendas deste segmento têm vindo a revolucionar o mercado de várias formas.

14-01-2013

Vanessa LoureiroA Internet continua a ser o principal canal de consumo digital, tendo vindo a integrar e a acomodar, progressivamente, as várias fases do processo de compra. Inicialmente, este canal era utilizado, sobretudo, para recolher informação e comparar produtos.

Newsletter

Assinar Edição ImpressaAssinar Newsletter Diária