Opinião

15-02-2024

O diretor e professor catedrático da Faculdade de Economia da Universidade do Porto e sócio fundador do Observatório de Economia e Gestão de Fraude (OBEGEF), Óscar Afonso, defende o acompanhamento pós-venda e a gestão de marketing como a virtualidade mais destacada do Customer Relationship Management, apontando as potencialidades da sua conexão com a inteligência artificial.

05-02-2024

A Senior Account Executive Marketing Cloud na Salesforce, Adriana Lima, aborda a inteligência artificial generativa, as possibilidades que abre para as empresas de retalho e os benefícios da sua combinação com dados e CRM na transformação das relações com os clientes.

25-01-2024

A vogal do conselho diretivo da APA – Agência Portuguesa do Ambiente Ana Cristina Carrola reflete sobre os desafios ambientais enfrentados pelo setor do têxtil e vestuário em Portugal e na União Europeia.

18-01-2024

A diretora geral da Direção-Geral de Alimentação e Veterinária (DGAV), Susana Guedes Pombo, aborda a segurança alimentar na opção pela reutilização de embalagens, defendendo a necessidade do controlo da qualidade e das características dos materiais em contacto com os alimentos.

13-11-2023

O especialista em Marketing Digital Miguel Raposo acredita que o social commerce vai crescer a um ritmo superior ao do e-commerce tradicional, indicando o desafio que equilibrar a privacidade com uma experiência personalizada.

02-11-2023

Que vale a pena investir no Social Commerce como mais um ponto de venda ao cliente, é certo para o consultor e formador em Marketing Digital Marco Gouveia. Alerta, porém, para a necessidade de investir tempo na construção de uma estratégia.

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