Numa altura em que muitos dos seus clientes estão limitados no acesso às lojas, a Salsa lança o atendimento por videochamada, a juntar aos serviços por telefone e Whatsapp. Caso o cliente queira ver as peças, para poder escolher de forma mais fácil e visual, pode optar por fazer uma videochamada e ver todos os detalhes, sem ter de ligar a câmara.
A MO está a lançar novos serviços: passa a ser possível fazer encomendas por telefone ou por Whatsapp, que serão depois entregues pela equipa de loja ao carro do cliente ou entregues em sua casa.
O El Corte Inglés adaptou o processo de recrutamento e seleção à nova realidade de pandemia e à necessidade de distanciamento social, passando a ser feito de forma 100% digital.
O El Corte Inglés assinou dois protocolos com o ISCTE-IUL e com o ISCTE Executive Education. Com o primeiro visa sobretudo a formação de executivos da empresa, enquanto, com o segundo, o retalhista surge como parceiro, patrocinando eventos e iniciativas de branding e recrutamento.
A forma como o trabalho flexível é encarado sofreu uma alteração dramática fruto da pandemia da Covid-19. Segundo um estudo da Microsoft com a Boston Consulting Group e a KRC Research, 92% dos líderes nacionais preveem a permanência deste modelo na fase pós-pandemia.
A Fundação Pão de Açúcar – Auchan vai organizar, neste sábado, 17 de outubro, o “III Colóquio Mais Família, Mais Educação”, que irá decorrer na Fundação Calouste Gulbenkian.