×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 827

Tecnologia

03-10-2019

A Makro Portugal implementou o sistema de pagamento com MB Way, uma iniciativa que, segundo o grossista, vem no seguimento do “forte investimento” no digital e nas tecnologias de informação e comunicação que tem vindo a efetuar.

01-10-2019

O 5.º Congresso Nacional da GS1 Portugal – Codipor, entidade responsável pela introdução do código de barras em Portugal, vai decorrer no dia 10 de outubro, a partir das 09:30, no Grande Auditório do Campus Nova School of Business and Economics (SBE), em Carcavelos. “(Des)codificar o Futuro. Estilos de Vida e Digitalização. Desafios, Modelos de Oferta e Consumo” é o mote desta edição.

24-09-2019

O E-Commerce Experience, programa global de incentivo, formação e aceleração de e-commerce, regressa a Portugal, no dia 26 de setembro. O evento de abertura desta segunda edição terá lugar no Lispolis – Pólo Pólo Tecnológico de Lisboa, em Telheiras, a partir das 15:00.

16-09-2019

A redução do uso de plástico, a economia circular, a sustentabilidade e o e-commerce marcam o debate da quinta edição da Empack and Transport & Logistics, que regressa à Exponor, em Matosinhos, nos dias 18 e 19 de setembro.

12-09-2019

Atualmente, quase 90% dos consumidores afirmam querer ter uma experiência personalizada e consistente em todos os canais de compra, nos quais se incluem as lojas físicas e online. De acordo com um estudo da consultora BRP, a percentagem de empresas do setor do retalho que se foca em proporcionar uma experiência omnicanal aos clientes ronda os 59%.  

09-09-2019

A cadeia de supermercados holandesa Albert Heijn, que pertence ao grupo Ahold Delhaize, está a testar um novo conceito de loja digital, desenhada para oferecer aos clientes uma experiência de “grab & go”.

Newsletter

captcha 

Assinar Edição ImpressaAssinar Newsletter Diária