Tecnologia

29-03-2021

Foram revelados os 10 vencedores da 2.ª edição do programa “Mais Ajuda”, promovido pelo Lidl Portugal. Os 10 projetos de inovação social, que visam dar novas respostas aos desafios da população idosa, vão receber 33.300 euros cada um e acesso a um programa de aceleração com mentoria.

29-03-2021

A crise de saúde pública levou o Intermarché a encontrar alternativas que privilegiassem o distanciamento social e a segurança dos seus colaboradores. Nesse sentido, e como as formações são “imperativas para garantir a inovação e atualização dos serviços e produtos”, migraram, internamente, para o digital, em concreto para plataformas online.

25-03-2021

Com a pandemia, o El Corte Inglés viu-se obrigado a digitalizar muitos dos seus processos e a dotar os colaboradores de competências digitais. “Esse foi o maior ganho” e as medidas que implementou foram “muito positivas”, até porque algumas já queria ter desenvolvido, mas iam ficando para segundo plano. A diretora de Pessoas dos Grandes Armazéns, Susana Silva, explica que houve necessidade de se ajustarem à nova realidade.

12-02-2021

Um consórcio de 11 entidades submeteu uma candidatura, à Rede de Polos de Inovação Digital, para a criação do FARM2FORK_DIH, um ecossistema de inovação dirigido aos setores agrícola e agroalimentar portugueses.

24-11-2020

Numa altura em que muitos dos seus clientes estão limitados no acesso às lojas, a Salsa lança o atendimento por videochamada, a juntar aos serviços por telefone e Whatsapp. Caso o cliente queira ver as peças, para poder escolher de forma mais fácil e visual, pode optar por fazer uma videochamada e ver todos os detalhes, sem ter de ligar a câmara.

02-11-2020

A MO está a lançar novos serviços: passa a ser possível fazer encomendas por telefone ou por Whatsapp, que serão depois entregues pela equipa de loja ao carro do cliente ou entregues em sua casa.

Newsletter

captcha 

Assinar Edição ImpressaAssinar Newsletter Diária