Tecnologia

25-06-2019

Mais de 80% das empresas mundiais vão investir em chatbots, e nove em 10 acreditam que as soluções self-service terão o crescimento mais rápido no apoio ao cliente, até 2021. As conclusões são do relatório “The State of Native Customer Experience Report”, da startup portuguesa Unbabel, o qual revela que a “velocidade média de resposta” já não é o padrão que mede a assistência ao cliente.

21-06-2019

A Empack and Transport & Logistics, feira destinada a profissionais das áreas da embalagem, armazenagem, manutenção e logística, está marcada para 18 e 19 de setembro, na Exponor, em Matosinhos.

18-06-2019

O Carrefour abriu a sua própria versão da Amazon Go na sua sede, em Massy, França. Trata-se de um estabelecimento automatizado chamado Carrefour Flash, que funciona através de uma rede de câmaras e sensores que permitem que o cliente pague as suas compras por reconhecimento facial.

16-05-2019

A SIBS, empresa responsável pela gestão do Multibanco, disponibiliza um novo Portal de Indicadores de Consumo. Em paralelo, lançam o SIBS Analytics, um serviço de Business Intelligence, que disponibiliza as estatísticas da firma para estudos académicos ou para suporte à formulação de decisões de negócio empresariais.

13-05-2019

A MO, marca do grupo Sonae Sports&Fashion, apresenta a sua nova loja online – www.mo-online.com –, que confere uma experiência mais orientada para o cliente, e, por isso, “muito mais simples, ágil e intuitiva”. A empresa renovou a plataforma em cinco meses, apostando na solução “Mobile First”.

27-03-2019

A Sonae IM investe na tecnológica CB4, cuja atividade se centra no desenvolvimento de software de inteligência artificial (IA), que melhora em loja a experiência do consumidor. A ronda de financiamento série B de 16 milhões de dólares (mais de 14 milhões de euros) foi liderada pela Octopus Ventures.

Newsletter

captcha 

Estante

Assinar Edição ImpressaAssinar Newsletter Diária