×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 827

Tecnologia

26-11-2019

A cadeia de supermercados Carrefour está a testar, no Bairro Europeu de Bruxelas, o sistema MYFinger, que possibilita ao cliente pagar as suas compras apenas com a sua impressão digital. O objetivo é que o projeto-piloto esteja implementado, no início de 2020, numa das lojas – ainda a determinar – da insígnia.

13-11-2019

A FNAC Portugal celebra, em novembro, o vigésimo aniversário do lançamento da sua loja online, que conta com 50 milhões de visitas por ano e mais de seis milhões de produtos, desde artigos culturais a produtos de desporto, lazer, cosmética, decoração, e pequenos e grandes eletrodomésticos.

12-11-2019
A Toys“R”Us Espanha e Portugal lança a sua primeira aceleradora de startups, direcionada para a indústria do retalho. As candidaturas ao Toys R Us Accelerator podem ser realizadas até 17 de janeiro de 2020, sendo o financiamento de 50 mil euros para cinco empresas.
08-11-2019

O e-commerce em Portugal registou em 2018 um crescimento de 17%, alcançando os cinco mil milhões de euros, revela o “CTT e-Commerce Report 2019”, na quarta edição do “CTT e-Commerce Day”.

07-11-2019

A Google e a Euroconsumers, cluster internacional de defesa do consumidor da qual a DECO Proteste é a representante portuguesa, estabeleceram uma parceria que tem como objetivo potenciar a emancipação do consumidor no mundo digital.

06-11-2019

Quase 30% dos portugueses que têm perfil em redes sociais dizem já ter feito compras diretamente através dessa plataforma, um número que duplicou nos últimos cinco anos. Os dados são da edição de 2019 do estudo “Os Portugueses e as Redes Sociais”, desenvolvido pela Marktest. Assim, 29,8% dos utilizadores de redes sociais diz já ter feito compras diretamente numa rede social, quando em 2013 esse volume ficava pelos 14,7%.

Newsletter

captcha 

Assinar Edição ImpressaAssinar Newsletter Diária