Distribuição

21-04-2017

A edição deste ano da Alimentaria & Horexpo Lisboa apresenta-se com um novo posicionamento que pretende desenvolver os conceitos de inovação, saúde, bem-estar e produção nacional. Vai ainda haver uma estreia, a oferta de atividades paralelas, que visa favorecer o intercâmbio comercial, a formação e a recolha de informação e atribuir à feira um valor diferenciador.

20-04-2017

O Clube de Produtores Continente (CPC) adquiriu 12 milhões de toneladas de produtos nacionais no valor de três mil milhões de euros, em 18 anos de atividade. No último ano, 2016, a iniciativa comprou 144 mil toneladas de produtos nacionais, no valor de 250 milhões de euros.

19-04-2017

O Grupo DIA e o Grupo Eroski fizeram um acordo para criar uma nova sociedade que visa a negociação com fornecedores de marcas de distribuição para ambas as insígnias. Red Libra Trading Services S.L. terá ainda como objetivo negociar a aquisição de outros materiais necessários à atividade de forma a melhorar a relação qualidade-preço.

18-04-2017

A NOS, a Deloitte Digital, a Fábrica de Startups e a Sonae, nesta edição, organizam a “Ideation Week for Retail”, um programa intensivo de ideação e empreendedorismo dedicado ao retalho. Esta é a terceira edição do “Ideation Week” tendo as outras duas sido dedicadas aos setores do turismo e da saúde.

18-04-2017

A Well's abriu a sua 200.ª loja. A marca de retalho de saúde, bem-estar e ótica, que quer "estar cada vez mais próxima dos portugueses", já está presente em todos os distritos de Portugal, incluindo Açores e Madeira.

17-04-2017

No setor do retalho, a sueca IKEA é a marca com melhor reputação em Portugal. Os dados são do estudo Global RepScore Pulse, levado a cabo pela OnStrategy, em parceria com a Corporate Excellence Foundation. A análise avalia mais de 300 organizações e marcas no país.

Estante

Assinar Edição ImpressaAssinar Newsletter Diária

Agregadores

Briefing Advocatus Fibra Store Welcome Vital Health