A rede de lojas alimentares franchisadas da Sonae abriu três novas lojas no final de 2012 e encerrou o ano com 25 lojas, "cumprindo o objetivo estabelecido para aquele ano e consolidando a sua estratégia de crescimento", diz a empresa em comunicado.
No ano em que assinala o seu 10º aniversário a Missão Sorriso angariou cerca de 1.4 milhões de euros. Desde o seu início em 2003, este projeto já angariou cerca de 6,9 milhões de euros, "tornando mais feliz a vida de milhares de crianças e seniores", diz o Continente em comunicado.
A campanha Arredonda, que decorreu no Lidl em 2012, permitiu angariar mais de 900 mil euros, que se destinaram a melhorar significativamente as condições de internamento das crianças com doença crónica internadas no Hospital D. Estefânia, em Lisboa.
Os associados da Confederação dos Serviços de Portugal (CSP) estimam criar cerca de 100 estágios profissionais no âmbito do programa Impulso Jovem, cujo protocolo é assinado na segunda-feira, em Santarém, com o Ministro-adjunto e dos Assuntos Parlamentares, Miguel Relvas.
A APED lançou no final de Setembro uma campanha sobre a “Redução do Desperdício Alimentar”, que está a ser veiculada nas lojas de alguns dos seus associados.
As vendas do novo saco reutilizável da APED aumentaram 7%, para mais de 127 mil unidades, no final do primeiro semestre deste ano em relação a período homólogo.